Amarração Amorosa  Definitiva

ONLINE
1


 

Bàbálorixá Lajálèdé

 

 

 Amarração Amorosa

Amarração Amorosa

 

  

 Amarração Amorosa Definitiva, Trazer Amor de Volta, Simpatias Para o Amor, Conquistar Pessoa Amada, Afastar Rivais, Amarração Amorosa Urgente, Amarração Amorosa Imediata, Amarração Amorosa Forte, Amarração Amorosa 7 vezes mais fortes, Amarração Amorosa Vitalícia, Amarração Amorosa Africana, Amarração Amorosa Com Pomba Gira, Amarração Amorosa na Kimbanda, Amarração Amorosa no Candomblé, Amarração Amorosa Homossexual, Amarração Amorosa na umbanda, Amarração Amorosa na Linha das Almas, Amarração Amorosa com Exú Odará, Amarração Amorosa 24 Horas, Amarração Amorosa 3 Dias, Amarração Amorosa 7 Dias 

 

 

 

 


Amarração Amorosa e Orí

 

 

A relação de Òrí no ritual de Amarração Amorosa

 

 

Em alguns casos para ser feito um ritual de amarração amorosa tem que verificar a condição de Òrí (cabeça) da pessoa que esta pedindo a amarração, se Òrí está alinhado ou precisando de cuidados.

 

Se o Òrí da pessoa em que pede o trabalho tiver enfraquecido, desalinhado, tem que ser cuidado, alimentado para depois se fazer o ritual de amarração amorosa.

 

Orí e responsável por trazer coisas boas, Òrí e quem permite que tudo se trasforme em irê ( boa sorte) em nossas vidas.

 

Sem Orí não somos nada, se o Orí da pessoa estiver desalinhado tudo se trava, tudo se broqueia e fica paralisado.

 

No nascimento de todo ser humano, o Orí-Ode (cabeça física), é o primeiro membro que surge no mundo e, juntamente com a cabeça física, vem predestinadamente o Òrìsà o mais importante, chamado também de: ÒRÍ/ODÙ, ÒRÍ-INU ou ÒRÍ-ISÈSÈ, considerado como a nossa essência divina, que é mais diretamente ligada a Deus. Assim ÒRÍ-INÙ tem a importante missão de acompanhar um ÒRÍ-ODE (cabeça física), dês do nascimento, por toda a vida e, até após a morte.

 

 

Com o Òrìsà ÒRÍ, trazemos as nossas impressões que estão gravadas em nosso inconsciente, a nossa origem no universo, a nossa missão neste mundo, as nossas capacidades e incapacidades, ligados ao nosso comportamento e conduta ética.

 Ligados a ao Òrìsà ÒRÍ está nosso Èlédà, (a mente/essência superior e criadora), como fonte da inteligência para a sobrevivência aqui no Aiyé (Terra). Portanto, de acordo com a força do Òrìsà Òrí em nossa cabeça, geramos toda a nossa força propulsora que nos conduzirá em nossa jornada, não somente para a vida em si como para uma longa-vida, mas também na saúde, equilíbrio mental/emocional, prosperidade, felicidade de casamento, obtenções de filhos (formação de família), ainda amigos, vitórias, honra, consideração, prestígio, também o nosso ofício somente profissional ou espiritual. 

Assim a pessoa está diretamente ligada ao Òrun (além) através do Òrísà ÒRÍ. Portanto, este Òrìsá especial é o único que conhece o próprio destino da mesma e a forma que nos conduzirá na passagem do mundo físico ao espiritual, até que somos tocados pela força de Ikú (a morte).