Criar uma Loja Virtual Grátis

Rating: 2.3/5 (91 votos)

ONLINE
1


Partilhe esta Página

  Amarração Amorosa

Amarração Amorosa

 

Amarração Amorosa

 

Amarração Amorosa e União  

O que vai, volta. Leia e vai entender. 

E colocar a pessoa no mesmo caminho. Muitas vezes as pessoas pensam que tem que fazer amarração para trazer a pessoa amada de volta. Mas o jogo diz que não tem volta. Ai como fica? 

Papo cabeça que vamos levar você vai me entender, eu sou Bàbá e Oba Alexandre de Exu, Bábàlorixá Ògóbenga, Itefá Ifádekó. E em conversa com o Isefá e Bábàlorixá Rafael de Logun Edé. 

 As pessoas me perguntam quem é Ifájembolá, mais conhecido com Rafael de Logun Edé, cujo o nome de santo dele é Lájálèdé. É uma pessoa que viaja por todo Brasil. Atendendo as pessoas que precisam de ajuda e com orientação espiritual séria. 

Ele que começou sua espiritualidade no Axé vindo de Umbanda que trabalha muito bem. Buscou se aprofundar na espiritualidade afro e conseguiu avançar muito. Ele foi iniciado no Axé Eleegbara Tolá ainda novo.

 Muitas vezes ouvimos no jogo a frase não tem mais caminhos juntos. Que diz isso porque viu no jogo está certo muitas vezes. Pois os caminhos da pessoa estão queimados por outras pessoas invejosas ou querem roubar sua felicidade.

 E muitas vezes são obsessores que são mandados para atrapalhar tudo. Na sua vida não só no amor, mas tudo na vida. Saúde mental, saúde física, financeiro e no lado sentimental. 

Então que hoje, agora não tem caminho para ficar junto. Se faz a limpeza mesmo a distancia que se faz a puxada e se faz o trabalho. Se fazemos o trabalho para ir que é a Amarração, também fazemos para voltar que é a puxada.

 O segredo está na puxada, pois se a pessoa está mal, caída e totalmente negativa. Tudo que fazer vai dar ruim. Ninguém faz comida nova numa panela com comida velha, se lava para poder fazer.   

Após um jogo minucioso podemos ver o que é preciso fazer, para que as duas pessoas se unam em situação melhores e voltem a desfrutar do amor que os fazia felizes. 

Não roube o texto, dê os créditos e méritos para quem está lhe ensinando”  

 

Todos meus textos estão amparados pela Lei no 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. 

Autores : 

Bábàlorixá Alexandre de Exú (Ôgóbengá) 

Bábàlorixá Rafael de Logun Edé (Lájálèdé)

 

Ilú Axé Eleegbara Tolá 

 

 

 


Amarração Amorosa e orí
Amarração Amorosa e orí

 

 

A relação de Òrí no ritual de Amarração Amorosa

  

Em alguns casos para ser feito um ritual de amarração amorosa tem que verificar a condição de Òrí (cabeça) da pessoa que esta pedindo a amarração, se Òrí está alinhado ou precisando de cuidados.

 

Se o Òrí da pessoa em que pede o trabalho tiver enfraquecido, desalinhado, tem que ser cuidado, alimentado para depois se fazer o ritual de amarração amorosa.

 

Orí e responsável por trazer coisas boas, Òrí e quem permite que tudo se trasforme em irê ( boa sorte) em nossas vidas.

 

Sem Orí não somos nada, se o Orí da pessoa estiver desalinhado tudo se trava, tudo se broqueia e fica paralisado.

 

No nascimento de todo ser humano, o Orí-Ode (cabeça física), é o primeiro membro que surge no mundo e, juntamente com a cabeça física, vem predestinadamente o Òrìsà o mais importante, chamado também de: ÒRÍ/ODÙ, ÒRÍ-INU ou ÒRÍ-ISÈSÈ, considerado como a nossa essência divina, que é mais diretamente ligada a Deus. Assim ÒRÍ-INÙ tem a importante missão de acompanhar um ÒRÍ-ODE (cabeça física), dês do nascimento, por toda a vida e, até após a morte. 

 

Com o Òrìsà ÒRÍ, trazemos as nossas impressões que estão gravadas em nosso inconsciente, a nossa origem no universo, a nossa missão neste mundo, as nossas capacidades e incapacidades, ligados ao nosso comportamento e conduta ética.

 Ligados a ao Òrìsà ÒRÍ está nosso Èlédà, (a mente/essência superior e criadora), como fonte da inteligência para a sobrevivência aqui no Aiyé (Terra). Portanto, de acordo com a força do Òrìsà Òrí em nossa cabeça, geramos toda a nossa força propulsora que nos conduzirá em nossa jornada, não somente para a vida em si como para uma longa-vida, mas também na saúde, equilíbrio mental/emocional, prosperidade, felicidade de casamento, obtenções de filhos (formação de família), ainda amigos, vitórias, honra, consideração, prestígio, também o nosso ofício somente profissional ou espiritual. 

Assim a pessoa está diretamente ligada ao Òrun (além) através do Òrísà ÒRÍ. Portanto, este Òrìsá especial é o único que conhece o próprio destino da mesma e a forma que nos conduzirá na passagem do mundo físico ao espiritual, até que somos tocados pela força de Ikú (a morte).