Amarração Amorosa  Definitiva

ONLINE
1


 

Bàbálorixá Lajálèdé

 

 

 Amarração Amorosa

Amarração Amorosa

 

  

 Amarração Amorosa Definitiva, Trazer Amor de Volta, Simpatias Para o Amor, Conquistar Pessoa Amada, Afastar Rivais, Amarração Amorosa Urgente, Amarração Amorosa Imediata, Amarração Amorosa Forte, Amarração Amorosa 7 vezes mais fortes, Amarração Amorosa Vitalícia, Amarração Amorosa Africana, Amarração Amorosa Com Pomba Gira, Amarração Amorosa na Kimbanda, Amarração Amorosa no Candomblé, Amarração Amorosa Homossexual, Amarração Amorosa na umbanda, Amarração Amorosa na Linha das Almas, Amarração Amorosa com Exú Odará, Amarração Amorosa 24 Horas, Amarração Amorosa 3 Dias, Amarração Amorosa 7 Dias 

 

 

 

 


Falando sobre as religiões afro brasileiras

TRAZER MALDIÇÃO PARA NÓS MESMO EM VIDA E NO PÓS MORTE.

 

 

Eu irmãos e minhas irmãs, quanto de nós fazem santo e depois param para ficar só na Umbanda? Quanto de nós acham que fez santo e tomou as obrigações e acabou podem parar ou que alegam que fizeram obrigação para parar e despacharam tudo.

 

Isso mostra que não sabem nada do SAGRADO (Vodun, Nkise e Orixá e também Egungun). Não fazemos santo para depois parar na verdade não paramos terminamos uma fase para começar outra fase.

 

Então fizemos santo, parabéns. Tomamos as obrigações e a de 7 anos, show. Agora somos mais velho de santo temos que pegar o cargo de santo chamado de OLOYÊ.

 

E se for o caso consagrar posto. Mais ficar parado e como a água estagnada que vai estragando devido a sujeiras que pegamos da própria vida no dia a dia. Fazer santo para ficar só na Umbanda mostra a maior burrice que temos. O santo precisa da casa de santo para se expandir, e trazer prosperidade ao filho.

 

Vemos muitas pessoas que se que fez santo e que fica só na Umbanda e que fez um quartinho ou reservou um cantinho e ali colocou seus santos de candomblé. É como colocar o santo numa gaiola onde ele não pode se mexer.

 

Mesmo que você coloque comida seca ele ainda esta numa gaiola. Ele precisa que o filho esteja numa casa de Axé onde progrida na casa e participe. O bom são casas pequenas com poucas atividades. Mais não fazer mais nada de santo e ficar só na Umbanda o orixá vai se sentir jogado fora.

 

As entidades de umbanda vem na terra, bebem, fumam e as pessoas o saúdam. Quanto um santo que a pessoa só cuida, vem para as pessoas verem, para ele dançar. Ele fica apenas numa gaiola e isso o orixá sente.

 

Muitos não vão porque não sabem dançar e por isso não veste seus santos, mais vestem suas pombasgiras e seus Exus, para festa.

 

O orixá fica ressentido. E por outro lado qual a importância que tem na Umbanda, nenhuma. Ai você começa a misturar tudo.

 

 

Tenha seu cargo de candomblé, use ele, aprende com ele. E acima de tudo trabalhe com ele. Ninguém pode ficar sem um pai ou mãe de santo.

 

O filho não cuida do seu santo, na África eram chamados de Olorixá. Como você a pessoa vai cuidar do santo dele, não pode nunca.

 

Quem é feito de santo tem que fazer parte de uma casa, essa é a lei. Não existe produção independente. Quem faz isso é logo chamado de marmorteiro e vai dizer que não sabe o porquê.

 

E ainda fica com Egugun te cobrando e a todos no seu terreiro de Umbanda. Abre o olho.

 

Temos ainda os rituais e as datas, o santo precisa do movimento do axé do orixá Onilê. Faça sua Umbanda certa, mais faz o candomblé certo.

 

Fica fazendo ebó de candomblé na Umbanda, bori. esta fazendo errado. Ai além de marmorteiro é capeteiro.

Axé.