Criar um Site Grátis Fantástico

Rating: 2.3/5 (93 votos)

ONLINE
1


Partilhe esta Página

  Amarração Amorosa

Amarração Amorosa

 

Amarração Amorosa

 

Amarração Amorosa e União  

O que vai, volta. Leia e vai entender. 

E colocar a pessoa no mesmo caminho. Muitas vezes as pessoas pensam que tem que fazer amarração para trazer a pessoa amada de volta. Mas o jogo diz que não tem volta. Ai como fica? 

Papo cabeça que vamos levar você vai me entender, eu sou Bàbá e Oba Alexandre de Exu, Bábàlorixá Ògóbenga, Itefá Ifádekó. E em conversa com o Isefá e Bábàlorixá Rafael de Logun Edé. 

 As pessoas me perguntam quem é Ifájembolá, mais conhecido com Rafael de Logun Edé, cujo o nome de santo dele é Lájálèdé. É uma pessoa que viaja por todo Brasil. Atendendo as pessoas que precisam de ajuda e com orientação espiritual séria. 

Ele que começou sua espiritualidade no Axé vindo de Umbanda que trabalha muito bem. Buscou se aprofundar na espiritualidade afro e conseguiu avançar muito. Ele foi iniciado no Axé Eleegbara Tolá ainda novo.

 Muitas vezes ouvimos no jogo a frase não tem mais caminhos juntos. Que diz isso porque viu no jogo está certo muitas vezes. Pois os caminhos da pessoa estão queimados por outras pessoas invejosas ou querem roubar sua felicidade.

 E muitas vezes são obsessores que são mandados para atrapalhar tudo. Na sua vida não só no amor, mas tudo na vida. Saúde mental, saúde física, financeiro e no lado sentimental. 

Então que hoje, agora não tem caminho para ficar junto. Se faz a limpeza mesmo a distancia que se faz a puxada e se faz o trabalho. Se fazemos o trabalho para ir que é a Amarração, também fazemos para voltar que é a puxada.

 O segredo está na puxada, pois se a pessoa está mal, caída e totalmente negativa. Tudo que fazer vai dar ruim. Ninguém faz comida nova numa panela com comida velha, se lava para poder fazer.   

Após um jogo minucioso podemos ver o que é preciso fazer, para que as duas pessoas se unam em situação melhores e voltem a desfrutar do amor que os fazia felizes. 

Não roube o texto, dê os créditos e méritos para quem está lhe ensinando”  

 

Todos meus textos estão amparados pela Lei no 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. 

Autores : 

Bábàlorixá Alexandre de Exú (Ôgóbengá) 

Bábàlorixá Rafael de Logun Edé (Lájálèdé)

 

Ilú Axé Eleegbara Tolá 

 

 

 


Os fracassados no Espiritualismo
Os fracassados no Espiritualismo

Os fracassados no Espiritualismo

 

Arrisco dizer que dentro de todos os Templos sempre existirão exemplos que se encaixarão nesse ensaio. 

 

Como de costume, deixo bem claro que essa é uma compreensão do nosso grupo.

 

 

A Kimbanda Maioral é uma via “Tradicional Sagrada na Arte da Cura através de Magias” que atrai muitas pessoas. Engana-se quem acredita que todos os frequentadores de Templos/Casas estão cientes e convictos do que realmente ocorre ‘por trás’ das imagens, assentamentos, defumações, sacrifícios, pontos e principalmente da natureza esotérica dos espíritos. Mais iludidos ainda são os frequentadores que por impulsos superficiais adentram na obscura via de ascensão sem ter conhecimentos teóricos acerca das engrenagens do culto.

 

 

Em primeiro lugar deixamos claro que esse não é um caminho para pessoas fracas. Quando dizemos ‘pessoas fracas’ estamos nos referindo às pessoas que enxergam a evolução espiritual atrelada às bênçãos materiais que recebe, ou seja, se seus trabalhos mágicos alcançam o objetivo esperado a via religiosa é exaltada ao extremo, porém, quando os resultados fogem do esperado a via religiosa não é suficientemente adequada para seus fins. 

 

Pessoas fracas não conseguem ver que Exú é uma via de ascensão religiosa e o confundem com mágicos ou uma espécie de porteiro das “Portas da Esperança”. Dentro da nossa Corrente classificamos tais pessoas como ‘muleteiros’ – aqueles que desejam usar o culto como muletas que amparam seus passos.

 

 

Como a natureza da Kimbanda é vampírica certamente os fracos serão drenados/vampirizados e passarão exercer o horrível papel de escravos energéticos do culto. Os Exús (natureza amoral) usarão essa pessoa para suprir necessidades energéticas alheias aos seus pedidos e por mais que a pessoa se esforce, pouco visualizará vitórias em sua vida. Ela apenas será usada, pois o fim (descarte) está próximo. O descarte é uma parte dolorosa na vida dessas pessoas, pois, como são espiritualmente cegas, jamais compreenderão que o erro (desde o começo) sempre foi delas.

 

 

Exús são grandes Mestres somente aos adeptos que anseiam por essa face. O fraco fala em conhecimento e sabedoria, mas internamente está em busca de outros objetivos e se vicia rapidamente nas conquistas que Exú pode fornecer. O culto pode entorpece-lo e vicia-lo deixando-o cego para tudo a sua volta. Tudo que começa errado termina pior ainda. O fraco se torna fracassado.

 

 

Exemplo - Um adepto que clama por um caminho profissional para ajudá-lo no mundo material não está errado ao solicitar. O erro acontece quando esse adepto não sabe aproveitar a oportunidade. O fraco acredita que Exú sempre estará à disposição para fornecer inúmeros caminhos e benefícios, mas não percebe que se a natureza de seu culto é vampírica deveria drenar a oportunidade concedida antes de clamar uma nova intercessão. O adepto verdadeiro sabe que a intercessão em uma vida é algo extremamente complexo e tira proveito de todos os acontecimentos. Aprende o máximo possível e quando não pode mais drenar usa a oportunidade para sanar seus problemas materiais. Esse exemplo mostra claramente a diferença de um fracassado e de um adepto vitorioso.

 

 

Exemplo II - Um adepto pedi que Exú ou outro espirito interceda em sua vida sentimental ou financeira, não é um erro. O erro acontece quando a pessoa se escraviza ao pedido. Como o adepto verdadeiro conhece a natureza das pessoas procurará as que são compatíveis com seus pensamentos e ações e descartará ou apenas usará pessoas que fogem à regra. O fraco irá se apaixonar pela mentira. Sempre encontrará subterfúgios para fundamentar seus pedidos, mas em verdade anseia pelo ‘amor de novela’, pelo ‘conto de fadas’ e por toda farsa que o Sistema Escravista impõe aos seus cordeiros. 

 

O fraco quer que as forças de Exú lhe abençoem com uma relação de amor, carinho e cumplicidade,porém, esquece que o que constrói um relacionamento são as compatibilidades espirituais. Um violão desafinado só emana notas ruins.

 

 

Esses dois exemplos mostram uma diferença brutal entre as pessoas. Enquanto uma deseja crescer materialmente e sentimentalmente usando Exú a outra cresce, amadurece e evolui através de Exú. O fraco, ora fracassado, sairá do culto com as piores impressões e buscará refúgio nas Igrejas Cristãs, em Templos duais ou em qualquer instituição religiosa que fale palavras de carinho e compreensão. O traumatizado, certamente buscará ‘colo’ na bíblia ou em outro livro de falácias religiosas confortantes. Depois de um tempo, dará testemunhos dizendo que Exú é o Diabo que acabou com sua vida, mas esquece que água e óleo nunca se misturarão.

 

 

Existem fracos que usam os sacerdotes para dar uma alavancada na vida e depois saem de seus Templos/casas falando mal do mesmo. Essa escória será tema de um outro ensaio posterior...

 

 

Antes de desejar adentrar no Culto da Kimbanda (independente da Corrente escolhida) faça uma autoanálise profunda e sem espelhos quebrados, veja se sua vontade é compatível com o Culto. Leia, estude, pesquise, saiba o que está procurando antes de se meter em algo que desconhece. O fraco as vezes leva anos sendo esgotado por Exú e nós aplaudimos a Kimbanda por nos proteger dessa imundície. Meus olhos não enxergam a essência, mas Exú tudo vê.

 

 

Quando as pessoas me perguntam coisas estúpidas e reclamam da vida fico imaginando que todas as respostas estão bem diante delas! Basta que observem com clareza o que as cerca, farejando a liberdade, pois dessa maneira terão êxito em todos os sentidos.

 

 

Quando nossas vidas se conectam com pessoas espiritualmente viciadas em derrotas perdemos algo muito precioso: O nosso tempo! Ao invés de mantermos nossas mentes em constante movimento, como fornalhas de pensamentos evolutivos, caímos nos abismos alheios. Não devemos permitir que nosso frenesi seja afetado pelos carentes fracassados e sedentos por atenção.

 

 

Nossa filosofia de vida é baseada em revolução, batalha, em domínio interno e externo. O conformismo advindo das baixas vibrações emanadas pelos derrotistas/pessimistas é um câncer espiritual que destrói todos os nossos objetivos na vida. Se tais pessoas não planejam adequadamente seus passos e que não tenham chance de retirar nossos coturnos.

 

 

Se você está lendo isso e se sentindo afetado de alguma forma, provavelmente em algum aspecto sua vida está estagnada ou falida. O primeiro passo é refletir sobre sua ilusão de mundo, suas crenças e o quanto as mesmas permitem sua liberdade. Faça algo inusitado, saia, vá a um bosque, pomar, mata, ao alto de uma montanha ou alto de cachoeira, medite e permita que os deuses adormecidos em seu sangue (DNA) conduzam seus pensamentos em busca de todas as respostas. Não adianta se permitir nutrir ansiedades, euforias, curiosidades compulsivas, ganância por conhecimentos obsoletos, criticas, maus julgamentos, mania de perseguição espiritual, lamentações, acreditar em milagres, reclamar sem agir, chorar sem reação e viver como um escravo do Sistema que você cordialmente dá ‘bom dia’ aos inimigos internos enquanto se flagela através de convulsividades, avarezas, insatisfações, arrependimentos e ódios ocultos no seu subconsciente. Se você não pode matar se afaste!

 

 

 

As grandes mudanças exigem grandes sacrifícios, os maiores benefícios requerem maiores empenhos, mas os mesmos devem ter metas estabelecidas. Quer mudar de emprego? Se capacite e busque-o! Quer dinheiro? Se levante e vá trabalhar com satisfação!

 

 

Quer um amor? Se ame, se valorize, aprenda a viver feliz sozinho consigo mesmo, se dê mais a ser amado! Quer ter seu amor de volta? Questione-se! Seguir em frente é o único caminho sensato e se a vida trouxer a mesma energia novamente que seja bem avaliada antes de criar alianças sentimentais destrutivas. Quer algum tipo de intervenção espiritual ou de magia? Ótimo, mas conectar-se a espiritualidade sem ter uma mente e espírito forte o suficiente você viverá absolutamente como um carcereiro/escravo da sua própria espiritualidade que lhe trará uma angustia ainda maior, através dos seus próprios espíritos ancestrais que você mesmo facilmente os transformam em seus próprios vampiros.

 

 

Não fique sentado esperando que o fluxo do universo lhe presenteie qualquer coisa gratuitamente, pois, a única certeza desse “Sistema Prisional” é a morte e a total derrota.

 

 

Se você está preso à sua rotina, esse texto em nada irá lhe modificar, mas repense sobre seus objetivos e seus sonhos, não viva o sonho e a realização de outrem, siga com expectativas realistas e saboreie a espiritualidade como um fruto proibido. Não gaste seu tempo tentando viver a vida como os demais mundanos comuns, desligue-se dessa colmeia, mate sem dó todas suas ilusões de mundo, mate tudo que você ouviu, se habituou e aprendeu, com seus pais e avós, sobre todas as hipocrisias religiosas e dogmas criados para manipular as mentes fracas e permita que sua mente e seu espírito sejam livres de auto ilusões, mentiras dissimuladas e evolua, se fortaleça, confie mais si mesmo. Aprenda rápido que você "não precisa de ninguém", pois você tem tudo dentro de si!

 

 

"Os olhos dessa Mulher têm magia e encanto sim! Magia Negra ela faz  "

 

Agios Lúcifer!

 

Agios Belzebu

 

Agios Leviathan

 

Agios Belial

 

Agios Asmoday

 

Ethan!!!