Amarração Amorosa  Definitiva

ONLINE
1


 

Bàbálorixá Lajálèdé

 

 

 Amarração Amorosa

Amarração Amorosa

 

  

 Amarração Amorosa Definitiva, Trazer Amor de Volta, Simpatias Para o Amor, Conquistar Pessoa Amada, Afastar Rivais, Amarração Amorosa Urgente, Amarração Amorosa Imediata, Amarração Amorosa Forte, Amarração Amorosa 7 vezes mais fortes, Amarração Amorosa Vitalícia, Amarração Amorosa Africana, Amarração Amorosa Com Pomba Gira, Amarração Amorosa na Kimbanda, Amarração Amorosa no Candomblé, Amarração Amorosa Homossexual, Amarração Amorosa na umbanda, Amarração Amorosa na Linha das Almas, Amarração Amorosa com Exú Odará, Amarração Amorosa 24 Horas, Amarração Amorosa 3 Dias, Amarração Amorosa 7 Dias 

 

 

 

 


Pomba Gira

                         Pomba Gira 

 

Pomba Gira - Amarração Amorosa

 

 

 

Espíritos femininos titula rizadas como entidades. Algumas vindas do catimbó e outras da alta magia europeia a qual se integraram na umbanda com o intuito de ajudar a todos que precisam, com suas poderosas magias.

 

 

 

 

 

 

 

Pomba gira é ligada a riqueza, a vaidade, ao luxo, aos amores proibidos onde suas magias mais eficazes são as para resolver as questões sentimentais.

 

Uma amarração amorosa sobre o âmbito de uma Pomba gira é infalível.

 

 

 

 

 

Na umbanda existem sete linhas, e em uma dessas linhas a qual é chamada linha de (quimbanda) linha de (exu) ou linha de (povo de rua) que se cultuam as Pombas Giras.

 

 

 

 

 

Pomba gira é entidade e não um orixá, muitos as chamam de orixás menores, mas isso é uma controvérsia erradíssima.

 

Pomba gira é entidade porque elas tiveram vida terrena, são entidades brasileiras, algumas de origem europeia, mas que se integraram ao brasil. Como disse anteriormente elas são cultuadas e invocadas na umbanda, uma religião totalmente brasileira.

 

 

 

 

 

 

 

Algumas Pombas Giras mais conhecidas são Maria Padilha, Maria Molambo, Maria Navalha, Maria Quitéria, Maria Farrapo, Dona sete saias, Pomba gira cigana etc.

 

 

 

 

 

A palavra orixá se refere a divindades africanas a qual algumas delas nem tiveram vida terrena. Orixá que dizer guardião da cabeça (orí), e Pomba gira não pode ser guardiã do ori de ninguém pôs são ligadas as magias pesadas, são como faca de dois gumes. Tanto faz o bem como também fazem o mal